Prefeitura de Capão do Cipó - RS divulga Processo Seletivo para admissão de motorista

Profissionais admitidos contarão com salários de até R$ 2,3 mil ao mês; confira
Sexta-feira, 16 de setembro de 2022 às 17h56
Prefeitura de Capão do Cipó - RS divulga Processo Seletivo para admissão de motorista

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Capão do Cipó por meio da Secretaria de Gestão e Planejamento divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de motorista.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental completo, possuir a idade mínima de 18 anos, CNH na categoria "D", curso especifico para transporte escolar e curso para veículo de emergência com mínimo de 40 horas, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 2.357,66 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 21 a 27 de setembro de 2022, na sede do Município, situada na Rua Catarino Garcia dos Santos, nº 374, Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital e prova pratica, prevista para ser realizada nos dias 5,6 e 7 de outubro de 2022.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: