Prefeitura de Capão Bonito do Sul - RS divulga Processo Seletivo para educação

Docente vai atuar em jornada de 18 horas por semana e fará jus à remuneração padrão
Segunda-feira, 17 de maio de 2021 às 15h21
Prefeitura de Capão Bonito do Sul - RS divulga Processo Seletivo para educação

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Capão Bonito do Sul divulga a realização de um novo Processo Seletivo a fim de contratar professores por tempo determinado a fim de atender as necessidades da educação básica.

Há uma vaga para a disciplina de Ensino Fundamental Anos Finais, destinada a profissional com licenciatura plena em ciências ou biologia, e disponibilidade para cumprir jornada de 18 horas por semana.

A remuneração dos professores se dará de acordo com a classificação do docente frente à legislação municipal, no padrão inicial, prevista na Lei Complementar nº 03/2017.

Os interessados em se inscrever devem comparecer ao Departamento de Pessoal da Prefeitura, localizada na rua Arthur Feijó, nº 375, Centro, entre os dias 17 e 21 de maio de 2021. O atendimento ocorre das 8h às 16h30.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar a ficha anexa ao edital, devidamente preenchida, junto com os títulos, tendo em vista que a classificação ocorre mediante a pontuação dos documentos que terá caráter classificatório.

O candidato deverá apresentar uma fotocópia de cada título, bem como o título original, sendo que o funcionário encarregado do recebimento dos mesmos fará a conferência de cada cópia apresentada com o título original para autenticação, ou poderá ser apresentado através de cópia autenticada em cartório, dispensando-se a apresentação do título original.

Em caso de igualdade de pontos, o desempate será realizado de acordo com os seguintes critérios: maior tempo de serviço na área do magistério prestado junto ao Município de Capão Bonito do Sul, a ser comprovado mediante certidão do Departamento de Pessoal, a qual deverá ser entregue no ato da inscrição; tiver maior idade; sorteio.

A contratação do aprovado terá prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: