Prefeitura de Canoas - RS divulga novas oportunidades em Processo Seletivo

Os contratados devem cumprir jornada de até 40h semanais.
Quinta-feira, 4 de outubro de 2018 às 12h15
Prefeitura de Canoas - RS divulga novas oportunidades em Processo Seletivo

A Prefeitura de Canoas, no Estado do Rio Grande do Sul anuncia novo Processo Seletivo cujo objetivo é formar cadastro reserva para Assistentes de Alfabetização Voluntários.

São oportunidades para atuar no Programa Mais Alfabetização com a função de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º ano do ensino fundamental, numa jornada de até 40h semanais.

Os contratados serão beneficiados com remuneração no valor de R$ 150,00 por turma ao mês, podendo atender ao máximo de oito turmas por semana.

Para participar é necessário ter, no mínimo, formação de nível médio completo no Magistério; ou possuir curso e/ou habilidade na atividade de apoio à docência.

As inscrições serão recebidas na Rua Monte Castelo, nº 340, Nossa Senhora das Graças, Canoas, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h até o dia 9 de outubro de 2018. Esta seleção não há taxa de participação.

Como forma de classificação, haverá análise dos documentos, cujo resultado será divulgado provavelmente no dia 10 de outubro de 2018, conforme o edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: