Prefeitura de Canela - RS divulga 143 vagas em novo Processo Seletivo

Há oportunidade para candidatos de nível fundamental, médio e superior; confira
Sexta-feira, 5 de maio de 2023 às 16h10
Prefeitura de Canela - RS divulga 143 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Canela anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, organizado pela Objetiva Concursos, que tem como objetivo preencher 143 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

Há oportunidade para os seguintes cargos: Agente Administrativo (17); Agente de Combate às Endemias (7); Arquiteto (3); Assistente Social I (4); Atendente de Saúde (4); Bibliotecário (1); Biólogo (5); Educador Físico (2); Eletricista (3); Enfermeiro (2); Engenheiro Agrônomo (1); Engenheiro Ambiental (1); Engenheiro Civil (3); Fisioterapeuta (3); Geógrafo (1); Geólogo (1); Médico Veterinário I (1); Motorista (8); Nutricionista (1); Operador de Máquinas (3); Operário Especializado (12); Profissional do Magistério com Habilitação em Artes (4); Profissional do Magistério com Habilitação em Ciências Naturais (2); Profissional do Magistério com Habilitação em Matemática (4); Profissional do Magistério com Habilitação em Séries Iniciais do Ensino Fundamental (40); Psicólogo I (5); Técnico em Contabilidade (1); Técnico em Enfermagem (3); Técnico em Segurança do Trabalho (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia entre R$ 1.912,46 e R$ 8.722,06.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 11 de maio a 19 de maio de 2023, no site da organizadora.

Durante o período acima estabelecido, os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão realizar a inscrição utilizando o computador disponibilizado no Paço Municipal de Canela, na Rua Dona Carlinda, nº 455, Bairro Centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h30.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos/análise curricular. Para alguns cargos também haverá prova prática e curso de formação inicial.

Validade

O Processo Seletivo terá validade por um ano a partir da data de homologação final, prorrogáveis por mais um ano, a critério do ente público.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: