Prefeitura de Cândido de Abreu - PR divulga Processo Seletivo com 48 vagas

Seleção busca admitir profissionais que tenham níveis fundamental, médio em magistério e superior em licenciatura; confira quais são
Segunda-feira, 19 de dezembro de 2022 às 17h06
Prefeitura de Cândido de Abreu - PR divulga Processo Seletivo com 48 vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Cândido de Abreu por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de profissionais tenham níveis fundamental, médio em magistério e superior em licenciatura.

De acordo com o edital, serão preenchidas 48 vagas distribuídas entre os cargos de Professor de Ensino Básico I (19); Professor de Ensino Básico I (9); Educador Infantil (11); Educador Infantil (4); e Motorista (5).

Os profissionais deverão atuar nos seguintes locais: Sede (Cecilia Sawczuk, Élio Marques, CMEI Castelo da Alegria, David Feddermann, CMEI Dona Chica); Escolas do campo ( Areião, Capinzal, Santo Antônio, Imbuia, Jacaré, Criciumal, Miguel Worubi, Marumbi, Paulo Jaremczuk, Rio do Tigre, Saltinho, Resistência Camponesa, Ubazinho, Vale da Conquista).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.922,81 a R$ 2.091,14 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, CNH na categoria "D", idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 13h do dia 16 de dezembro de 2022 até às 15h do dia 10 de janeiro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova teórica prevista para ser realizada no dia 22 de janeiro de 2023. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos.

Também haverá prova prática para o cargo de motorista no dia 31 de janeiro de 2023, e prova de títulos de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: