Prefeitura de Campos Verdes - GO divulga Processo Seletivo para profissionais da área da saúde

Há 11 vagas disponíveis para cargos de níveis médio/técnico e superior; confira as oportunidades
Sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024 às 07h18
Prefeitura de Campos Verdes - GO divulga Processo Seletivo para profissionais da área da saúde

No estado de Goiás, a Prefeitura de Campos Verdes anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 11 vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de níveis médio/técnico e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Auxiliar de Enfermagem (1); Técnico em Enfermagem (5); Enfermeiro (5).

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, tenha registro no COREN, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 a 44 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.412,00 a R$ 1.950,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 8 e 23 de fevereiro de 2024, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, presencialmente, na sede da Prefeitura Municipal, situada na Avenida Campos Verdes, s/n, Centro.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de currículo e títulos, conforme os critérios estabelecidos no edital.

Vigência

A vigência do processo seletivo será de até 12 meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: