Prefeitura de Campos Sales - CE divulga retificação de Processo Seletivo na área da educação

Seleção busca formar cadastro reserva de profissionais que tenham níveis médio e superior em licenciatura plena; confira
Segunda-feira, 2 de janeiro de 2023 às 13h06
Prefeitura de Campos Sales - CE divulga retificação de Processo Seletivo na área da educação

No estado do Ceará, a Prefeitura de Campos Sales divulgou uma nova retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis médio e superior em licenciatura plena.

Segundo documento (retificação II) houve mudanças no cronograma do presente Processo Seletivo.

As inscrições ocorreram no período de 9 a 16 de janeiro de 2023, por meio da entrega de currículo atualizado e documentos previstos no subitem 2.5 do edital em envelope lacrado, na sede da Secretaria Municipal de Políticas para a Educação, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

As oportunidades são para os cargos de Mediador/ Educação especial; Professor de educação infantil; Professor fundamental I; Professor Fundamental II nas áreas de português; matemática; história; geografia; ciências; educação física e inglês.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária que varia de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de um salário mínimo por mês para a vaga de Mediador/Educação especial e 50% do valor do Piso Salarial Nacional dos Profissionais do Magistério para os ocupantes dos cargos de docência.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a entrevista prevista para ser realizada nos dias 17, 18 e 19 de janeiro de 2023 e análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: