Prefeitura de Campos Sales - CE divulga Processo Seletivo para área da saúde

Seleção é destinada à formação de cadastro reserva para profissionais de nível superior
Quinta-feira, 14 de abril de 2022 às 17h20
Prefeitura de Campos Sales - CE divulga Processo Seletivo para área da saúde

No estado do Ceará, a Prefeitura de Campos Sales, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para Saúde, torna público a realização de Processo Seletivo, o qual tem como objetivo formar cadastro reserva para contratação temporária de profissionais de nível superior.

Há chances às funções de Médico Especialista em Saúde Mental/Psiquiatria; Odontólogo; Terapeuta Ocupacional e Psicólogo.

Dentro do total de vagas ofertadas estão inclusos os candidatos que se encontram nas condições específicas.

Quando admitido, o profissional irá exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que varia entre R$ 1.750,00 a R$ 6.000,00.

Para concorrer a uma das oportunidades é primordial que o candidato seja brasileiro; esteja em dia com suas obrigações eleitorais e possua escolaridade exigida, bem como carteira profissional do conselho na categoria.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem enviar sua documentação para o endereço eletrônico processoseletivocampossales@gmail.com, no período das 8h do dia 18 até às 23h59 do dia 24 de abril de 2022.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados perante análise de títulos e entrevista.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Informações extras podem ser obtidas por intermédio do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: