Prefeitura de Campos Sales - CE divulga novo Processo Seletivo na área da saúde

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 4 de maio de 2023 às 12h54
Prefeitura de Campos Sales - CE divulga novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Ceará, a Prefeitura de Campos Sales, divulgo nesta quinta-feira (4), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da saúde, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os seguintes cargos: Terapeuta Ocupacional; Fonoaudiólogo; Fisioterapeuta; Psicólogo.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação em ensino superior, bem como disponibilidade de 20 ou 30 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipuladas aos cargos. Caso efetivado, o salário ofertado varia de R$ 1.750,00 a R$ 3.168,00.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no período de 5 a 14 de maio de 2023, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação, especificada no edital, para o seguinte endereço de e-mail: processoseletivocampossales@gmail.com

Como critérios de classificação, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise de currículo, entregue no ato de inscrição.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: