Prefeitura de Campos Sales - CE divulga Chamada Pública para professores

Os profissionais, contratados de forma voluntária, terão ajuda de custo no valor de R$ 600,00
Segunda-feira, 16 de maio de 2022 às 11h03
Prefeitura de Campos Sales - CE divulga Chamada Pública para professores

Uma Chamada Pública destinada a Professores/ Voluntários para atuação no Programa Pacto pela Aprendizagem, junto à Rede Pública Municipal de Ensino, foi divulgada pela Prefeitura de Campos Sales, no estado do Ceará.

Os profissionais selecionados, do magistério com nível médio normal ou superior em língua portuguesa, matemática e pedagogia ou afins, irão compor o banco de bolsistas.

Ao serem admitidos, devem atuar no suporte direto às Escolas Municipais ofertantes dos Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental, nos Eixos dos Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental.

Conforme determinado no documento oficial da seleção, os profissionais selecionados atuarão, sem nenhuma espécie de vínculo empregatício, pelo período de dez meses, com carga horária de 20 horas semanais, recebendo bolsa no valor mensal de R$ 600,00.

Os interessados em participar podem realizar inscrição no período de 16 a 18 de maio de 2022, das 8h às 12h e das 13h às 16h, na Sede da Secretaria Municipal de Políticas para a Educação, localizada na Travessa Hotel Municipal, Centro. No ato da inscrição, os candidatos deverão entregar os documentos especificados no edital, em envelope a ser lacrado, posterior à conferência.

A seleção ocorrerá por meio de avaliação curricular e experiência profissional, e entrevista. Em caso de empate entre os participantes, os critérios para desempate seguirão a seguinte ordem: maior pontuação na entrevista; maior pontuação na análise curricular; maior idade; e sorteio.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: