Prefeitura de Campos Sales - CE anuncia nova Chamada Pública de estágio

As oportunidades são para estudantes de ensino superior; conheça os detalhes
Quinta-feira, 15 de dezembro de 2022 às 13h30
Prefeitura de Campos Sales - CE anuncia nova Chamada Pública de estágio

No estado do Ceará, a Prefeitura de Campos Sales anunciou a abertura de inscrições para uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo preencher 17 vagas de estágio remunerado para o Programa Municipal ''Primeira Chance''.

De acordo com o edital, as oportunidades são para: Estudantes de cursos de graduação - Licenciatura Plena (7); Bacharelado em Direito (3); Enfermagem (2); Odontologia (1); Fisioterapia (1); Psicologia (1); Engenharia Agronômica (1); Ciências Econômicas, Ciências Contábeis ou Administração (1).

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 310,00.

Para concorrer

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 15, 16 e 19 de dezembro de 2022, na sede da Secretaria Municipal de Políticas para a Educação, situada à Travessa do Hotel Municipal, nº 83, Centro. Os horários a serem respeitados são:

  • Quinta-feira: 8h às 12h e das 14h às 17h.
  • Sexta-feira: 8h às 12h.
  • Segunda-feira: 8h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: análise documental; nota do coeficiente de rendimento do histórico escolar; e análise da carta de intenção apresentada pelo candidato.

O prazo de vigência da bolsa é de seis meses, podendo ser prorrogado por até seis meses. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: