Prefeitura de Campos dos Goytacazes - RJ anuncia período de inscrição para novo Processo Seletivo

Para concorrer aos cargos disponíveis é preciso possuir formação de nível superior
Quarta-feira, 18 de outubro de 2023 às 17h02
Prefeitura de Campos dos Goytacazes - RJ anuncia período de inscrição para novo Processo Seletivo

São recebidas desde o dia 17 de outubro de 2023 as inscrições para um novo Processo Seletivo da Prefeitura de Campos dos Goytacazes, no estado do Rio de Janeiro, que busca a contratação de 90 profissionais de nível superior.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Professor Substituto das áreas de Arte (7); Ciências da Natureza (5); Educação Física (3); Geografia (4); História (3); Língua Inglesa (8); Matemática (9); Língua Portuguesa (7); Ensino Religioso (4) e Educação Infantil e Anos/Fases Iniciais (40).

Estes profissionais serão distribuídos entre diferentes unidades do município, onde deverão atuar em jornada de 20 a 25 horas semanais, com remuneração que varia de R$ 2.224,63 a R$ 2.500,62 ao mês.

Dentro do total de vagas existem oportunidades que serão reservadas à profissionais que se enquadrem nos requisitos específicos do edital.

Os interessados em concorrer podem inscrever-se até o dia 20 de outubro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é preciso ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para ocorrer no dia 26 de novembro de 2023.

Em caso de empate, serão levados em consideração os critérios de possuir idade igual ou superior a 60 anos, ter maior número de acertos em cada um dos temas da prova ou possuir maior idade.

Mais informações sobre este Processo Seletivo podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: