Prefeitura de Campo Mourão - PR anuncia 67 vagas de estágio em Processo Seletivo

A oportunidade é para estudantes de nível médio e superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 3 de abril de 2023 às 15h19
Prefeitura de Campo Mourão - PR anuncia 67 vagas de estágio em Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Campo Mourão anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 67 vagas de estágio, além de formar cadastro reserva, com alunos de nível médio e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os seguintes cursos: Técnico em Magistério - Formação de Docentes da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1); Técnico em Administração (1); Administração (5); Pedagogia (60); Agronomia; Arquitetura; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Direito; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Farmácia; Fisioterapia; Fonoaudiologia; Marketing; Psicologia; Serviço Social; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos; Tecnologia em Gestão Pública; Tecnologia em Processos Gerenciais; Tecnologia em Secretariado; Terapia Ocupacional; Turismo e Meio Ambiente.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$578,00 a R$918,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 3 de abril de 2023 até às 23h59 do dia 18 de abril do mesmo ano, no site do CIEE - PR.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva online, prevista para acontecer no dia 25 de abril do mesmo ano. A prova abordará temas de língua portuguesa, matemática e informática.

O estágio terá duração de até um ano, podendo ser prorrogado até o limite de dois anos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo disciplinado por este edital tem validade de seis meses, a contar da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: