Prefeitura de Campo Limpo de Goiás - GO realiza Processo Seletivo para profissionais de nível médio

Os candidatos ao cargo de agente comunitário de saúde e de endemias deverão obrigatoriamente comprovar endereço no município
Quinta-feira, 11 de novembro de 2021 às 12h30
Prefeitura de Campo Limpo de Goiás - GO realiza Processo Seletivo para profissionais de nível médio

No estado de Goiás, a Prefeitura de Campo Limpo de Goiás, comunica a abertura do novo Processo Seletivo Simplificado, destinado a contratar quatro profissionais de ensino médio, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde em caráter temporário.

Há vagas nos cargos de Agente de Saúde (3) e Agente de Endemias (1), os quais mediante a admissão, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.550,00 ao mês.

Participação da seleção

As inscrições que tiveram início no dia 8 de novembro de 2021, serão aceitas até às 16h do dia 17 de novembro de 2021, exclusivamente na Prefeitura Municipal de Campo Limpo de Goiás, na Secretaria Municipal de Saúde, mediante preenchimento completo da ficha de inscrição e apresentação dos documentos exigidos.

Cabe destacar que, os candidatos ao cargo de agente comunitário de saúde e de endemias deverão obrigatoriamente comprovar endereço no município de Campo Limpo de Goiás, a confirmação ocorrerá por meio da entrega de cópia legível de comprovante de residência.

Classificação

Os participantes inscritos devem ser avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ocorrer no dia 27 de novembro de 2021, na Escola Municipal Alfredo Pedro da Silveira na cidade de Campo Limpo de Goiás, com abertura dos portões às 7h30.

Há também prova de título, que será constituída pela pontuação do candidato que possuir carteira de habilitação válida, categoria "A" ou "AB", que deverá ser comprovada no ato da inscrição, realizando a juntada da documentação probatória.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado é de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, caso seja de interesse público.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: