Prefeitura de Campo Grande - MS realiza Processo Seletivo com 300 vagas disponíveis

Oportunidades são destinadas aos Centros de Educação Infantil e nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino - REME.
Terça-feira, 4 de dezembro de 2018 às 13h20
Prefeitura de Campo Grande - MS realiza Processo Seletivo com 300 vagas disponíveis

No Estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura Municipal de Campo Grande, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação - SEMED, torna público que realizará o Processo Seletivo de nível superior.

São oportunidades de preenchimento de 300 vagas disponibilizadas ao cargo de Auxiliar Pedagógico Especializado, em carga horária semanal de 20h, destinado aos Centros de Educação Infantil e nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino - REME.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico: www.campo grande.ms.gov.br, e efetuar a inscrição on-line, disponíveis a partir das 10h do dia 5 de dezembro de 2018 até às 22h do dia 6 de dezembro de 2018.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante a realização da Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo, acessando o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: