Prefeitura de Campo Grande - MS divulga Processo Seletivo de nível médio

Candidatos devem comprovar experiência na função.
Sexta-feira, 9 de novembro de 2018 às 17h34
Prefeitura de Campo Grande - MS divulga Processo Seletivo de nível médio

Foi divulgado nesta sexta-feira, 9, o novo Processo Seletivo que visa contratar profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Desenvolvimento
Econômico e de Ciência e Tecnologia de Campo Grande - MS.

As 13 vagas estão distribuídas nos cargos de Auxiliar de Inspeção I (5), Auxiliar de Inspeção II (4), Auxiliar de Inspeção III (2), e Auxiliar de Inspeção IV (2). Os selecionados de nível médio devem cumprir jornadas de 40h semanais e farão jus à remuneração que varia de R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00.

Para se inscrever o candidato deve preencher a ficha exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br, a partir das 10h do dia 13 de novembro de 2018 até às 16h do dia 14 de novembro de 2018.

A classificação dos inscritos será obtida por meio de pontos atribuídos na Prova de Títulos. A experiência profissional deverá ser comprovada mediante cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS; por meio de Certidão/Declaração emitida unicamente pela unidade de recursos humanos da instituição em que trabalha ou trabalhou, na qual conste expressamente o cargo/função desempenhado, as atividades desenvolvidas e o período trabalhado em papel timbrado, constando a competente assinatura do expedidor.

Mais informações sobre este Processo Seletivo podem ser obtidas no Edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: