Prefeitura de Campo Grande - MS anuncia Processo Seletivo com 800 vagas

Seleção oferece oportunidades para a função de Assistente de Educação Infantil.
Segunda-feira, 29 de outubro de 2018 às 17h26
Prefeitura de Campo Grande - MS anuncia Processo Seletivo com 800 vagas

Novo Processo Seletivo de nível médio é anunciado pela Prefeitura de Campo Grande, no Estado do Mato Grosso do Sul e tem como objetivo o provimento de 800 vagas.

As oportunidades são para o cargo de Assistente de Educação Infantil, sendo que do total mencionado, há vagas destinadas às pessoas com deficiência.

São várias as atribuições do Assistente de Educação Infantil, dentre elas estão: participar das atividades institucionais, desenvolver com as crianças atividades culturais, esportivas, de lazer e relacionadas ao cuidar/ educar, orientados pelo coordenador pedagógico e/ou gestor da instituição, auxiliar e realizar procedimentos de atendimento às crianças da instituição relativos ao bem-estar, acompanhar os professores nos encaminhamentos das atividades e da rotina de trabalho de cada instituição, entre outras que estão disponíveis no edital.

Para participar desta seleção, com validade de um ano, os interessados precisam se inscrever a partir das 10h do dia 7 até às 16h do dia 9 de novembro de 2018, pelo site www.campogrande.ms.gov.br, observado horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Os contratados por meio da Avaliação de Títulos vão atuar em jornadas de 40h semanais, junto à Secretaria Municipal de Gestão e de Educação, com remunerações de R$ 1.200,00.

Mais informações sobre este Processo Seletivo você encontra no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: