Prefeitura de Campo Alegre de Goiás - GO anuncia Processo Seletivo com 49 vagas

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de níveis alfabetizado, fundamental e superior; confira
Terça-feira, 3 de agosto de 2021 às 12h36
Prefeitura de Campo Alegre de Goiás - GO anuncia Processo Seletivo com 49 vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Campo Alegre de Goiás torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais de diferentes áreas, por tempo determinado.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 49 vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: braçalista (14); motorista (3); nutricionista (2); operador de máquinas (3); professor de pedagogia (2); professor psicopedagogo (1); serviços gerias (21); vigia (3).

Vale ressaltar que entre as oportunidades citadas acima, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis alfabetizado, fundamental e superior, de acordo com o cargo de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários nos valores de R$ 1.100,00 a R$ 2.800,00, referente a jornada de trabalho semanal que varia de 30 a 40 horas.

Procedimentos para participar

De forma gratuita, os interessados podem se inscrever no período de 9 a 13 de agosto de 2021, exclusivamente de forma presencial, no Departamento de Protocolo da Prefeitura de Campo Alegre de Goiás, com sede na Praça Manoel Pio Pereira, nº 01, Centro, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos nos cargos de braçalista e serviços gerais serão avaliados por meio de teste de aptidão física (TAF). Para os candidatos inscritos nos cargos de motorista e operador de máquinas, haverá aplicação de provas na área específica. Já os cargos de nível superior serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

Vale ressaltar que o teste de aptidão física e a prova a área específica estão previstas para serem aplicadas nos dias 14 e 15 de agosto de 2021, em endereço e horário a serem informados posteriormente.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: