Prefeitura de Campinas - SP retifica CP para Agente de Educação Infantil

Prefeitura de Campinas retifica concurso para Agente de Educação Infantil com 80 vagas disponíveis. Novas datas e locais de provas divulgados. Confira!
Sexta-feira, 19 de dezembro de 2014 às 08h16
Prefeitura de Campinas - SP retifica CP para Agente de Educação Infantil

A Prefeitura Municipal de Campinas, São Paulo, anunciou nova retificação ao Concurso Público regido pelo edital nº 06/2014, que visa à contratação de Agente de Educação Infantil.

O documento corrige dois itens correspondentes à entrega dos títulos, no dia da realização da Prova Objetiva.

Em publicação anterior, os testes aplicados foram cancelados, de forma que serão realizados novamente na data prevista de 11 de janeiro de 2015, em horários e locais a serem anunciados pela organizadora, Cetro Concursos.

Este concurso possui o objetivo de preencher 80 vagas previstas, para o exercício de 32 horas semanais, com remuneração de R$ 1.820,08. Para concorrer é necessário que os interessados apresentem formação de nível médio completo.

O período de inscrição seguiu de 20 de outubro de 2014 a 11 de novembro de 2014, pelo site da organizadora, www.cetroconcursos.org.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 40,00.

A primeira retificação modificou os locais de aplicação das provas. Os inscritos serão submetidos às Provas Objetiva e de Títulos, elaboradas com base nos critérios estabelecidos no edital.

Mais informações podem ser conferidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: