Prefeitura de Campinas - SP divulga Processo Seletivo com 100 vagas

Profissionais devem atuar em jornada de 36 horas semanais, com remuneração de R$ 3,7 mil
Quarta-feira, 4 de agosto de 2021 às 17h48
Prefeitura de Campinas - SP divulga Processo Seletivo com 100 vagas

A Prefeitura de Campinas, no estado de São Paulo anuncia a realização de um novo Processo Seletivo a fim de contratar 100 profissionais para o cargo de Técnico em Enfermagem.

Deste quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se aquelas reservadas para os candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Podem se inscrever candidatos que tenham ensino médio completo, mais educação profissional em enfermagem - técnico em enfermagem, mais registro no Coren como técnico.

Estes profissionais que serão contratados pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação, devem atuar em jornada de 36 horais semanais com salário de R$ 3.725,72.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente pela Internet, no site da Prefeitura, entre os dias 3 a 5 de agosto de 2021.

Já a classificação será obtida mediante prova de títulos e experiência profissional, de caráter apenas classificatório.

O Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da Prefeitura de Campinas.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: