Prefeitura de Campinas do Sul - RS realiza quatro novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de 28 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Terça-feira, 1 de fevereiro de 2022 às 09h16
Prefeitura de Campinas do Sul - RS realiza quatro novos Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Campinas do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, anuncia a realização de quatro novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de 28 vagas destinadas à contratação de profissionais, por tempo determinado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 001/2022: Farmacêutico (1);
  • Edital nº 002/2022: Assistente Social (1);
  • Edital nº 003/2022: Professor de Educação Infantil (9); Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais (9); Monitor (4);
  • Edital nº 004/2022: Professor com licenciatura plena, habilitação Educação Física (1); Professor com licenciatura plena, habilitação em língua inglesa (1); Professor com licenciatura plena, habilitação em português (1); e Professor com licenciatura plena, habilitação em matemática (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como habilitação para exercício do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.350,00 a R$ 4.283,69.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 1º a 4 de fevereiro de 2022, na Prefeitura Municipal de Campinas do Sul, na Rua Gal. Daltro Filho, nº 999. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, exceto no dia 2 de fevereiro que não haverá expediente devido ao feriado municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano com possibilidade de ser prorrogado por igual período. Entretanto, os Processos Seletivos terão validade de dois anos, contados a partir da data da divulgação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: