Prefeitura de Campestre da Serra - RS disponibiliza edital de Processo Seletivo

Certame oferece oportunidades aos profissionais de nível fundamental; veja mais
Terça-feira, 4 de maio de 2021 às 17h33
Prefeitura de Campestre da Serra - RS disponibiliza edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Campestre da Serra, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais, para desempenharem suas funções nas Secretarias de Obras e de Agricultura.

De acordo com o edital de abertura, esta seleção disponibiliza duas vagas para os seguintes cargos: operador de máquinas e equipamentos rodoviários (1) e operador de máquinas (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível fundamental incompleto e Carteira Nacional de Habilitação categorias C, D ou E. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários no valor de R$ 2.100,54, e a jornada de trabalho semanal para o exercício de suas funções será de 44 horas.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever de forma gratuita no período de 5 a 11 de maio de 2021, das 8h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na sede do município, situado na rua Aldezir Bardini, nº 210.

Para selecionar os candidatos inscritos, haverá aplicação de prova prática, prevista para ocorrer no dia 19 de maio de 2021, às 9h30 na Garagem Municipal, destinada a avaliar os conhecimentos práticos que os candidatos possuem no desempenho de atividades que lhe são inerentes ao cargo pleiteado.

O prazo de validade do contrato decorrente do presente Processo Seletivo será de seis meses prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: