Prefeitura de Camocim - CE recebe inscrições para novo Processo Seletivo destinado a Professores

Os interessados em participar da seleção deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Segunda-feira, 16 de janeiro de 2023 às 20h08
Prefeitura de Camocim - CE recebe inscrições para novo Processo Seletivo destinado a Professores

A partir desta segunda-feira (16) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Camocim, no Estado do Ceará, que busca a admissão de profissionais com formação de nível superior.

As oportunidades serão destinadas aos cargos de Professor de Educação Infantil; Professor - Anos Iniciais e Professor Anos Finais, que deverão atuar em jornada de 20 horas semanais.

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas até o dia 19 de janeiro de 2023, apenas de maneira presencial na Secretaria Municipal de Educação, localizado Praça Deputado Murilo Guiar, s/nº, Centro.

Podem concorrer aos cargos disponíveis àqueles que forem brasileiros ou naturalizados, que possuam a escolaridade necessária e que estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de análise curricular e entrevista, que deve ser aplicada entre os dais 10 a 16 de fevereiro de 2023. Caso ocorra empate entre os participantes será levado em consideração o critério de maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário. O mesmo prazo será aplicado à validade do contrato de serviço.

Para mais informações basta consultar o edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: