Prefeitura de Camocim - CE promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental incompleto e médio; confira
Quarta-feira, 1 de março de 2023 às 15h08
Prefeitura de Camocim - CE promove um novo Processo Seletivo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Auxiliar de Sala de Aula; Profissional de Apoio Escolar; e Auxiliar de Cozinha.

Para concorrer a uma das chances ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto e médio incompleto, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 2 a 8 de março de 2023, no Prédio da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça Deputado Murilo Aguiar, s/n, Centro. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além de entrevista individual no período previsto de 23 a 29 de março de 2023, em dias uteis, ambos com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: