Prefeitura de Caiçara - RS anuncia 17 vagas de estágio em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para alunos dos níveis médio e superior; conheça os detalhes
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023 às 10h43
Prefeitura de Caiçara - RS anuncia 17 vagas de estágio em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Caiçara, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE - RS), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 17 vagas, além de formar cadastro reserva, com alunos dos níveis médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cursos de: Administração (1); Assistente Social (1); Ciências Contábeis (1); Direito (1); Educação Física (1); Farmácia (1); Fisioterapia (1); Licenciatura - Geografia (1); Licenciatura - História (1); Licenciatura - Inglês (1); Licenciatura - Letras (1); Licenciatura - Matemática (1); Licenciatura - Pedagogia (1); Licenciatura - Português (1); Psicologia - Mínimo quinto semestre (1); Veterinária (1); Ensino Médio (1).

Quando admitidos, os estudantes deverão exercer suas atividades em 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor que varia de R$ 544,00 a R$ 934,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 23 de fevereiro de 2023 até às 23h59 do dia 6 de março do mesmo ano, no site do CIEE - RS.

Como forma de classificação, os concorrentes serão escolhidos por meio de sorteio eletrônico, previsto para acontecer no dia 8 de março de 2023. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da Prefeitura do Município, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: