Prefeitura de Cafeara - PR divulga Processo Seletivo para nutricionista

Seleção é destinada à contratação de um profissional para atuar na área da saúde; veja mais
Quarta-feira, 15 de março de 2023 às 14h20
Prefeitura de Cafeara - PR divulga Processo Seletivo para nutricionista

A Prefeitura de Cafeara, no estado do Paraná, divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que visa contratar um profissional para atuar no cargo de agente universitário - nutricionista, na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental e no Centro Municipal de Educação Infantil São Judas Tadeu.

Os interessados precisam ter curso superior em nutrição e inscrição no Conselho Regional de Nutrição.

Após a contratação, que será vigente pelo período máximo de seis meses, o nutricionista deverá trabalhar em carga horária de 40 horas semanais, e será remunerado com um salário no valor R$ 3.162,11.

Dentre algumas das atribuições do cargo estão planejar e elaborar cardápios em geral, planejar a pauta de compra de gêneros alimentícios, e controlar a estocagem, preparação e conservação e distribuição dos alimentos.

As inscrições serão recebidas entre os dias 24 de março de 2023 e 14 de abril do mesmo ano, pelo e-mail rh@cafeara.pr.gov.br ou presencialmente, na Divisão de Recursos Humanos, localizada na avenida Brasil, nº 188, Centro, das 8h às 11h.

A seleção consistirá na análise de títulos e currículos, com base nos critérios de pontuação presentes no edital.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de seis meses, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período se necessário, a critério da Prefeitura.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: