Prefeitura de Cachoeirinha - RS anuncia 24 vagas de estágio em Processo Seletivo

A oportunidade é para atuação nos programas Primeira Infância Melhor (PIM) e Criança Feliz; confira
Terça-feira, 7 de fevereiro de 2023 às 10h16
Prefeitura de Cachoeirinha - RS anuncia 24 vagas de estágio em Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cachoeirinha, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola do RS (CIEE - RS), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo de preencher 24 vagas imediatas, além de formar cadastro reserva, para estágio, para atuação junto aos programas Primeira Infância Melhor (PIM) e Criança Feliz.

Segundo o edital, há oportunidade para alunos dos cursos de: Enfermagem; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social; Terapia Ocupacional. Para participar, é necessário ter, no mínimo, 16 anos de idade no ato da inscrição e estar cursando a partir do primeiro semestre do ensino superior

Quando admitidos, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 1.400,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 7 de fevereiro de 2023 até às 23h59 do dia 22 de fevereiro do mesmo ano, no site do CIEE - RS. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão escolhidos por meio de sorteio eletrônico, previsto para acontecer no dia 24 de fevereiro de 2023.

O estágio terá duração de até no máximo dois anos, ressalvados os casos de pessoas com deficiência.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de seis meses, prorrogável por mais seis meses, conforme necessidade da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: