Prefeitura de Cachoeiras de Macacu - RJ tem período de inscrições anunciado para novo Concurso Público

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas a profissionais com formação de nível médio
Quinta-feira, 28 de dezembro de 2023 às 16h29
Prefeitura de Cachoeiras de Macacu - RJ tem período de inscrições anunciado para novo Concurso Público

A partir do dia 3 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Concurso Público da Prefeitura de Cachoeira de Macacu, no estado do Rio de Janeiro, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível médio.

No total existem 20 oportunidades destinadas ao cargo de Agente Administrativo, o qual atuará em jornada de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.421,00 ao mês.

Dentro do total de vagas existem cargos que serão reservados à profissionais que se enquadrem nos requisitos específicos descritos no edital (PCD).

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até o dia 5 de fevereiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do IBAM, responsável pela organização do certame.

Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 70,00. A isenção pode ser solicitada entre os dias 3 e 5 de janeiro de 2024.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer no dia 10 de março de 2024.

Na prova serão cobrados os temas de conhecimentos específicos, português e informática, conforme descrito no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Concurso Público terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: