Prefeitura de Cachoeiras de Macacu - RJ reabre Concurso para Guarda Civil Municipal

Além da reabertura, houve alterações em itens do cronograma e a aplicação das Provas Objetivas.
Segunda-feira, 23 de janeiro de 2017 às 09h01
Prefeitura de Cachoeiras de Macacu - RJ reabre Concurso para Guarda Civil Municipal

A Prefeitura Municipal de Cachoeiras de Macacu, no Rio de Janeiro, anunciou o edital retificado do Concurso Público que objetiva o provimento de 150 vagas para Guarda Civil Municipal.

Candidatos interessados em participar do certame podem realizar as inscrições no período de 30 de janeiro de 2017 a 5 de março de 2017, conforme data estabelecida na reabertura. As participações serão confirmadas pelo site www.faepol.com.br, mediante pagamento do boleto no valor de R$ 80,00.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Os candidatos devem ter ensino médio completo, para participar do certame que tem 135 vagas e 15 para mulheres.

A jornada de trabalho pode ser de 40h semanais ou em escala 24x72 horas, com remuneração de R$ 1.161,00 acrescida de gratificações conforme Lei nº 43 de 15 de março de 2016.

Também houve alterações no cronograma e na data de aplicação da Prova Objetiva, que passa a ter previsão de ser realizada no dia 2 de abril de 2017, haverá também Prova de Redação, Teste de Aptidão Física, Avaliação Psicológica e Curso de Formação.

Este Concurso tem validade de dois anos, contado da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: