Prefeitura de Cachoeira de Goiás - GO reabre Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

Interessados devem ficar atentos ao novo período de inscrições.
Sexta-feira, 4 de maio de 2018 às 15h37
Prefeitura de Cachoeira de Goiás - GO reabre Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

Processo Seletivo para provimento dos cargos de Agentes Comunitários de Saúde do quadro de servidores do regime jurídico estatutário é reaberto pela Prefeitura Municipal de Cachoeira de Goiás - GO, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

Agora, as inscrições ocorrem a partir do dia 18 de junho de 2018, até o dia 12 de julho de 2018, das 8h às 11h e das 13h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Coronel Seabra, nº 321, Centro, Cachoeira de Goiás - GO.

Mais informações podem ser obtidas na consulta aos editais disponíveis em nosso site.

Nesta seleção, com validade de um ano, as vagas disponibilizadas são para atuação no Município de Cachoeira de Goiás em 4 diferentes Microáreas com seus respectivos setores: Microárea nº1 - Vila Progresso e Setor Aeroporto, nº 2 - Conjunto Paraíso e Centro (1), nº 3 - Conjunto Paraíso e José de Matos (1) e nº 4 - Regiões da zona rural do município.

Com carga horária de 40h, os profissionais receberão remuneração no valor de R$ 1.014,00.

Para participar, os interessados deverão cumprir os seguintes requisitos: ter Ensino Fundamental completo e residir desde a data da publicação do Edital na área para a qual está se candidatando.

O Processo Seletivo será composto de duas Fases: Prova Objetiva e Curso Introdutório de Formação Inicial, de acordo com as peculiaridades da atividade pleiteada.

Os aprovados na Primeira Fase serão submetidos ao Curso Introdutório Inicial de 40h, em local a ser definido e publicado no site www.cachoeiradegoias.go.gov.br e placar da Prefeitura Municipal de Cachoeira de Goiás.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: