Prefeitura de Cacequi - RS divulga dois novos editais de Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de duas vagas ofertadas entre cargos de níveis fundamental incompleto e médio completo; confira
Quinta-feira, 8 de abril de 2021 às 11h43
Prefeitura de Cacequi - RS divulga dois novos editais de Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cacequi, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de servidores, por prazo determinado, a fim de atuar no Centro Integrado da Criança e do Adolescente (Cica).

Há oportunidades disponíveis entre os seguinte cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 32/2021: Monitor do Cica (2);
  • Edital nº 33/2021: Servente (2).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto e médio completo, de acordo com o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 916,13 a R$ 1.186,95.

Procedimentos para participação

Os interessados em particionar dos Processos Seletivos, podem se inscrever entre os dias 8, 9 e 12 de abril de 2021, no Setor de Protocolo da Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Bento Gonçalves, nº 363. O atendimento é das 9h às 15h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de avaliação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, o prazo de validade dos Processos Seletivos será compatível com o preenchimento do cargo e vaga.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: