Prefeitura de Cacequi - RS abre Processo Seletivo para motorista de carro pesado

Como forma de seleção, candidatos serão submetidos à entrevista psicológica e aplicação de avaliação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no edital
Quinta-feira, 30 de setembro de 2021 às 16h59
Prefeitura de Cacequi - RS abre Processo Seletivo para motorista de carro pesado

A Prefeitura de Cacequi, no estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Motorista de Carro Pesado.

Para concorrer à função ofertada, é necessário que o candidato possua, no mínimo, a quarta séria do primeiro grau, e que possua habilitação na categoria D, com curso específico de transporte escolar. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.240,48.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar poderão realizar as inscrições no dia 1º de outubro de 2021, no horário das 9h às 15h, junto ao Setor de Protocolo da Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Bento Gonçalves, nº 363.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à entrevista psicológica, que será realizada em data e local a ser previamente disponibilizado, e realização de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Validade

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade passará a fluir a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: