Prefeitura de Cacaulândia - RO retifica o Processo Seletivo

Candidatos devem ficar atentos as novas mudanças que passam a valer no edital.
Terça-feira, 5 de junho de 2018 às 10h28
Prefeitura de Cacaulândia - RO retifica o Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Cacaulândia, no Estado de Rondônia retifica o Processo Seletivo que visa a contratação de Professores.

Houve a inclusão da vaga para docente de Educação Física (1), as demais oportunidades são para Professores de Língua Inglesa (1) e Matemática (1). Os detalhes estão disponíveis nos editais em nosso site.

As inscrições foram recebidas até o dia 4 de junho de 2018, por meio de endereço eletrônico: www.cacaulandia.ro.gov.br. Os candidatos tiveram que anexar os documentos solicitados em edital.

Os contratados serão admitidos em caráter emergencial e temporário, e podem receber remuneração de até R$ 1.273,00, com jornada de trabalho que corresponde a 25h semanais.

Estes profissionais vão atuar nas seguintes escolas: Emef. Valdir Alberton e Emef. Waldermiro da Silva Moura, no período vespertino, a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação.

O Processo Seletivo é realizado por meio de Análise de Títulos, conforme descrito em edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: