Prefeitura de Cacaulândia - RO recebe inscrições de Processo Seletivo

Profissionais podem se inscrever pessoalmente ou por e-mail até o dia 17 de agosto de 2017.
Segunda-feira, 14 de agosto de 2017 às 15h42
Prefeitura de Cacaulândia - RO recebe inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura do Município de Cacaulândia, no Estado de Rondônia, anuncia a realização de novo Processo Seletivo que visa contratar profissionais de nível fundamental, médio e superior.

São disponibilizadas vagas nas funções de Psicólogo (2), Professor de Letras (1), Professor de Pedagogia ou Normal Superior (1), Professor de Geografia (1) e Agente de Transporte Escolar/ Motorista (3).

Os profissionais que vão ser contratados por seis meses com possibilidade de prorrogação devem cumprir jornadas de 20 a 40h por semana, na Secretaria de Trabalho e Ação Social e de Educação. O salário varia de R$ 832,00 a R$ 1.273,03.

As inscrições seguem até o dia 17 de agosto de 2017 (exceto sábados, domingos e feriados), na Secretaria Municipal de Educação- SEMEC, localizada à Rua João Boava, nº 2119 ou através do email adm@cacaulandia.ro.gov.br. O atendimento presencial ocorre das 7h30 às 13h de segunda-feira a sexta-feira, exceto na quinta-feira que será das 7h30 às 12h e das 14h às 17h.

Este Processo Seletivo é composto de Análise de Títulos e Prova Prática, de acordo com o especificado para o cargo pretendido. Em nosso site você obtém mais informações por meio do edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: