Prefeitura de Cabeceiras - GO promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 23 vagas ofertadas aos profissionais da área da educação; confira
Sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024 às 13h39
Prefeitura de Cabeceiras - GO promove um novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Cabeceiras, por meio Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 119 vagas destinadas à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor Pedagogia (6); Professor de Educação Física (1); Professor Artes/ Música ou Artesanato (1); Auxiliar de Serviços (4); Agente de Apoio da Educação Especial (5); Merendeiro Escolar (2); Monitor Escolar (2); e Motorista de Transporte Escolar Categoria D (2).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis fundamental incompleto, fundamental completo, médio e superior, relativo ao cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.412,00 a R$ 1.866,78.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 15 a 21 de fevereiro de 2024, no departamento de protocolos da Prefeitura Municipal, situada na Avenida Vicente de Paula Sousa, s/nº, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante seis meses, contados a partir da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: