Prefeitura de Cabeceiras do Piauí - PI disponibiliza Processo Seletivo para Professores

Podem participar da seleção profissionais de nível Médio com Magistério e Superior.
Terça-feira, 22 de janeiro de 2019 às 12h52
Prefeitura de Cabeceiras do Piauí - PI disponibiliza Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura de Cabeceiras do Piauí - PI disponibiliza o edital de abertura do processo Seletivo que tem como intuito contratar profissionais de nível Médio e Superior para atuar na área da educação.

Constam no edital as seguintes vagas: Professor de Educação Infantil - Creche e Pré-Escola (3); Professor do 1º ao 5º ano (2); Professores de 6º ao 9º Ano nas disciplinas de Matemática (2), Geografia (2), Inglês (2), História (1), Ciências (1), Educação Física (1) e Português (1).

Quando contratados, os servidores serão lotados na Zona Rural e atuarão em regime de 20h semanais para receber salários de R$ 1.177,00.

Inscrições devem ser feitas até o dia 4 de fevereiro de 2019, via internet, no site da organizadora www.crescerconcursos.com.br. A taxa a ser paga pelo candidato é de R$ 80,00.

Prevista para acontecer no dia 17 de fevereiro de 2019, a Prova Objetiva tem como conteúdo programático Português; Conhecimentos Pedagógicos; Conhecimentos Específicos do Cargo.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de dois anos, prorrogáveis por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: