Prefeitura de Brejo Santo - CE publica retificação referente ao Processo Seletivo na área da saúde

Documento de retificação especifica o requisito mínimo para se inscrever no cargo de fonoaudiólogo; veja mais informações
Quinta-feira, 16 de novembro de 2023 às 16h06
Prefeitura de Brejo Santo - CE publica retificação referente ao Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Ceará, a Prefeitura de Brejo Santo anuncia retificação do novo Processo Seletivo, destinado a contratação na área da saúde, em caráter temporário, além da formação de cadastro reserva de profissionais de nível superior.

Conforme o documento (retificação I) foi alterado o requisito mínimo para ingressar no cargo de fonoaudiólogo - 40 horas, confira os detalhes no documento disponível em nosso site para consulta.

De acordo com o edital, são ofertadas três vagas para os seguintes cargos: Psicólogo com TCC; Terapeuta Ocupacional - 20h; Terapeuta Ocupacional - 30h (1); Fonoaudiólogo - 20h; Fonoaudiólogo - 40h (1); Psiquiatra Infantil (1).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, de acordo com a área de interesse.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 2.041,68 ou R$ 6.370,28, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 13 a 23 de novembro de 2023, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação para os endereços de e-mail direcionados ao cargo de interesse:

  • Psicólogo com TCC: psicologocomtcc@gmail.com;
  • Terapeuta Ocupacional 20 horas: terapeuta.ocupa20@gmail.com;
  • Terapeuta Ocupacional 40 horas: terapeuta.ocupa40@gmail.com;
  • Fonoaudiólogo 20 horas: fonoaudiologo.20@gmail.com;
  • Fonoaudiólogo 40 horas: fonoaudiologo.40@gmail.com;
  • Psiquiatra Infantil: psiquiatra.infantil2023@gmail.com.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, à critério da Prefeitura de Brejo Santo.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: