Prefeitura de Brejo Santo - CE anuncia Processo Seletivo na área da saúde

Edital busca preencher nove vagas para cargos de níveis técnico e superior; veja como participar
Terça-feira, 14 de novembro de 2023 às 08h33
Prefeitura de Brejo Santo - CE anuncia Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Ceará, a Prefeitura de Brejo Santo anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da saúde, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas nove vagas para os seguintes cargos: Enfermeiro (2); Fisioterapeuta (1); Técnico de Enfermagem (3); Fonoaudiólogo (1); Nutricionista (1); Psicólogo (1).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino técnico ou graduação completa em nível superior, de acordo com a área de interesse.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.578,60 ou R$ 3.062,52, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 13 a 23 de novembro de 2023, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação para os endereços de e-mail direcionados ao cargo de interesse:

  • Enfermeiro: enfermeiro.ad2023@gmail.com;
  • Fisioterapeuta: fisioterapeuta.ad2023@gmail.com;
  • Técnico de enfermagem: tecnicoenf.ad2023@gmail.com;
  • Fonoaudiólogo: fonoaudiologo.ad2023@gmail.com;
  • Nutricionista: nutricionista.ad2023@gmail.com;
  • Psicólogo: psicologo.ad2023@gmail.com.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, à critério da Prefeitura Municipal de Brejo Santo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: