Prefeitura de Brejo Santo - CE anuncia novo Processo Seletivo

O edital tem por objetivo a recomposição do banco reserva; saiba como concorrer a uma vaga
Quinta-feira, 22 de dezembro de 2022 às 09h17
Prefeitura de Brejo Santo - CE anuncia novo Processo Seletivo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Brejo Santo por meio da Secretaria Municipal de Educação divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a recomposição do banco de reserva de cargos de nível técnico e superior em andamento ou completo para atender as necessidades temporárias na Rede Municipal de Ensino.

De acordo com o edital, estão disponíveis as seguintes vagas:

Professor Pleno I (educação infantil e ensino fundamental): Titular de Sala; Titular de Sala ou Mediador de Aprendizagem; Mediador de Aprendizagem; Professor Pleno II (ensino fundamental - anos finais): Titular de Sala; Titular de Sala ou Mediador de Aprendizagem; Mediador de Aprendizagem; Técnico/Intérprete de Libras.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove nível superior ou técnico, a depender do cargo desejado, além de outros requisitos presentes no edital.

Quando contratado, o profissional receberá remuneração no valor que varia de R$ 1.212,00 a R$ 2.982.74, para cumprirem suas funções de 20 a 40 horas semanais.

Como participar

O candidato interessado deverá entregar um envelope lacrado e identificado com o nome e cargo pleiteado na Secretaria Municipal de Educação nos dias 22, 23, 26, 27 e 28 de dezembro de 2022.

Classificação

A classificação dos candidatos será mediante Análise do Currículo Vitae e Avaliação escrita, contemplando as temáticas sobre Metodologias Ativas, Recomposição da Aprendizagem, DCRC e Planejamento anual e diário, prevista para o dia 2 de janeiro de 2023, na Rua Manuel Tiburtino Filho, S/N, bairro São Francisco, Brejo Santo, das 08h às 12h.

A vigência da presente seleção será até o final do ano letivo de 2023 a contar da data de seu resultado, podendo ser prorrogada por mais um ano letivo

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: