Prefeitura de Braganey - PR divulga Processo Seletivo na área da saúde

Oportunidades são ofertadas para profissionais de nível médio; veja como participar
Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023 às 12h33
Prefeitura de Braganey - PR divulga Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Paraná, a Prefeitura de Braganey, divulgou nesta quarta-feira (15), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da saúde, em caráter temporário.

De acordo com edital, esta Seleção busca preencher dez vagas para os seguintes cargos: Agente de Combate às Endemias (1); Agente Comunitário de Saúde (9).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, com curso de formação inicial e continuada e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categorias A e B.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 2.604,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas aos cargos.

Etapas de participação

As inscrições tiveram início no dia 14 de fevereiro de 2023 e serão recebidas até o dia 20 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, no site do Ippec, mediante o pagamento de R$ 100,00 de taxa de participação.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 26 de fevereiro de 2023. A segunda etapa consiste em exame pré-admissional.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: conhecimentos gerais, língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: