Prefeitura de Boqueirão do Piauí - PI está com Processo Seletivo aberto

A seleção tem validade de um ano e pode ser prorrogada por igual período.
Terça-feira, 11 de julho de 2017 às 14h50
Prefeitura de Boqueirão do Piauí - PI está com Processo Seletivo aberto

A Prefeitura de Boqueirão do Piauí - PI está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva de Professores que cursem a partir do 5º período de Licenciatura em Pedagogia, Educação Física ou Matemática.

Há oportunidades para Professores de Educação Infantil, 1º ao 5º ano, EJA, e para Professores do 6º ao 9º ano nas matérias de Educação Física e Matemática, sendo que as funções devem ser exercidas em jornada de 20h semanais, mediante remuneração de R$ 1.149,90.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Prova Objetiva Escrita prevista para ser aplicada no dia 23 de julho de 2017, sendo que os classificados serão convocados posteriormente para uma Análise de Títulos.

Esse Processo Seletivo, cujo edital pode ser acessado em nosso site para mais informações, possui validade de um ano, que pode ser prorrogada por igual período.

Para inscrever-se, basta comparecer das 7h30 às 11h30 ou das 14h às 17h à sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua 7 de Setembro, s/nº, Centro, até o dia 14 de julho de 2017. Não se esqueça de realizar o pagamento da taxa de R$ 30,00 para efetivar a inscrição.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: