Prefeitura de Bom Sucesso - PR promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais ao cargo de Assistente de Alfabetização; confira
Terça-feira, 7 de março de 2023 às 13h24
Prefeitura de Bom Sucesso - PR promove um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Bom Sucesso, por meio do Setor de Recursos Humanos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de Assistentes de Alfabetização a fim de atuarem, de forma voluntária, no Programa Tempo de Aprender.

Logo, o profissional admitido, deve atuar de forma voluntária nas Unidades Escolares, no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática dos estudantes de 1º e 2º anos do Ensino Fundamental, com lotação na Escola Municipal Professor João Teixeira Marabolin - Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que os candidatos sejam estudantes em ano de conclusão em magistério nível médio, pedagogia ou possuam curso completo em magistério de nível médio, pedagogia ou curso em nível superior que habilita em docência nos anos iniciais do ensino fundamental

Ao ser contratado, o voluntário deve exercer funções em jornadas de cinco horas semanais por turma, desde que não ultrapasse o total de 40 horas semanais, no qual será ressarcido no valor de R$ 150,00, correspondente a cada turma no qual irá atuar.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 13 a 17 de março de 2023, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Coronel Gabriel Jorge Franco, nº 58, Centro. O atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o ano letivo e 2023, com possibilidade de ser prorrogado para o ano letivo de 2024.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: