Prefeitura de Bom Sucesso do Sul - PR divulga Processo Seletivo para saúde

Profissional será contratado sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) pelo prazo de um ano
Quarta-feira, 21 de julho de 2021 às 16h31
Prefeitura de Bom Sucesso do Sul - PR divulga Processo Seletivo para saúde

No estado do Paraná, a Prefeitura de Bom Sucesso do Sul realiza um novo Processo Seletivo para contratar um Enfermeiro a fim de atuar nas Unidades Básicas de Saúde e nas Unidades de Atendimento à Covid-19.

Este servidor quando contratado deve cumprir jornada de 40 horas por semana, e fará jus à remuneração de R$ 2.607,41. Nas Unidades Básicas de Saúde e nas Unidades de Atendimento à Covid-19, o profissional atuará em regime de escala definido pela Administração Pública, podendo ser no período diurno e noturno, sábados, domingos e feriados, de acordo com a necessidade e a critério da administração municipal.

Interessados em participar devem ter Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Enfermagem, fornecido por instituição de Ensino Superior, reconhecido pelo Ministério da Educação; e registro profissional no órgão de classe.

As inscrições gratuitas serão realizadas no período de 22 de julho ate às 17h do dia 27 de julho de 2021, via e-mail: saude@bssul.pr.gov.br, ou presencialmente no setor de protocolo localizado na sede da Prefeitura, localizada na Rua Cândido Merlo, nº 290, Centro. O formulário de inscrição deverá ser encaminhado juntamente com os demais documentos comprobatórios mencionados no edital de abertura.

Já a classificação é composta por análise curricular de pontuação por formação e experiência profissional, comprovados, de caráter classificatório.

Havendo coincidência de notas entre dois ou mais candidatos, serão utilizados como critério de desempate, sucessivamente: maior tempo de atuação no combate ao Covid-19; o candidato de idade superior ao concorrente, dando-se preferência ao mais velho (válido contagem apenas em anos, desconsiderando meses e dias).

Este Processo Seletivo é válido por um ano, a contar da data da homologação e poderá ser prorrogado por no máximo igual período. Já a contratação será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e tem prazo de um ano, podendo haver prorrogação não excedente a 24 meses no total.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: