Prefeitura de Bom Sucesso do Sul - PR abre inscrições de um novo Processo Seletivo

Oportunidades são ofertadas para o cargo de assistente administrativo; veja como participar
Terça-feira, 7 de março de 2023 às 12h40
Prefeitura de Bom Sucesso do Sul - PR abre inscrições de um novo Processo Seletivo

No estado de Paraná, a Prefeitura de Bom Sucesso do Sul, divulgou nesta terça-feira (7), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de cinco vagas para o cargo de assistente administrativo, em regime de contratação temporária.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e frequentando o ensino fundamental/médio ou já ter concluído o ensino médio, bem como disponibilidade de 20 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo. Aos profissionais efetivados, a remuneração ofertada corresponde ao valor de um salário mínimo hora.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no período de 15 a 31 de março de 2023, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, exclusivamente de forma presencial, no Departamento de Assistência Social, localizado na Rua Ágata Nuernberg, nº 96, Bom Sucesso. Não será cobrada taxa de participação.

Como critérios de classificação, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 11 de abril de 2023, das 14h às 17h, na Escola Municipal Irmã Neli.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas, sendo apenas uma resposta correta, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data da homologação do resultado final, podendo uma vez ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: