Prefeitura de Bom Jesus - PI anuncia Processo Seletivo com três vagas

Profissionais serão contratados pelo período de 12 meses, podendo haver prorrogação.
Segunda-feira, 21 de agosto de 2017 às 10h09
Prefeitura de Bom Jesus - PI anuncia Processo Seletivo com três vagas

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus - PI está com inscrições abertas para o Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais temporários. Os contratos serão válidos pelo período de 12 meses, podendo haver prorrogação.

Há vagas para os cargos de Motorista (2), que exige CNH na Categoria B, e Monitor de Violão e Teclado (1), de Nível Médio. As jornadas de trabalho são de 40 horas semanais, com remunerações nos valores de R$ 937,00 a R$ 1.236,03.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 23 de agosto de 2017, no horário das 8h às 12h, na Procuradoria do município, localizada na Praça Marcos Aurélio, nº 41, no centro da cidade, no edifício onde funciona a Prefeitura Municipal.

A avaliação dos concorrentes inscritos constará unicamente de Prova de Títulos, etapa de caráter classificatório e eliminatório, na qual serão observados e pontuados itens referentes ao currículo profissional apresentado pelos candidatos.

O presente Processo Seletivo e seu respectivo resultado terão prazo de validade de 12 meses, podendo haver prorrogação por igual período. Para mais informações, acesse o edital completo disponibilizado recentemente para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: