Prefeitura de Bom Jesus de Goiás - GO realiza Processo Seletivo de nível médio e superior

Servidores terão contrato temporário de um ano, com possibilidade de prorrogação; confira
Sexta-feira, 24 de março de 2023 às 16h12
Prefeitura de Bom Jesus de Goiás - GO realiza Processo Seletivo de nível médio e superior

A Prefeitura de Bom Jesus de Goiás, no estado de Goiás informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo para contratar profissionais a fim de atuar na Secretaria Municipal de Assistência Social.

De acordo com o edital, as oportunidades são para Assistente Social (2), Psicólogo (1), Visitador (1), Orientador Social (5), Facilitador de Oficinas - Educador Físico (1), Entrevistador/Digitador.

A atuação dos novos servidores com nível médio e superior será em jornada de 30 a 40 horas por semana, com remuneração variável de R$ 1.500,00 a R$ 3.500,00.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 4 a 13 de abril de 2023, na Secretaria Municipal de Assistencia Social, localizada na Rua 01, nº 190, centro. O atendimento acontece das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h. É preciso entregar os documentos em envelope lacrado.

Como forma de classificar os inscritos será realizada análise curricular e de títulos, além de entrevista individual com o candidato.

Os contratos terão vigência de um ano, podendo ser prorrogados por igual período. Sendo este o mesmo prazo da validade do Processo Seletivo.

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: