Prefeitura de Bom Jesus de Goiás - GO anuncia Processo Seletivo com 23 vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis médio e superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 5 de janeiro de 2023 às 18h18
Prefeitura de Bom Jesus de Goiás - GO anuncia Processo Seletivo com 23 vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Bom Jesus de Goiás anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, por prazo determinado.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 23 vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível médio: visitador do Programa Criança Feliz (5); orientador social (8); entrevistador/digitador (2);
  • Nível superior: assistente social (4); psicólogo (3); facilitador de oficinas - educador físico (1).

Quando contratados, o salário a ser recebido pelos docentes varia de R$ 1.500,00 a R$ 3.500,00, referente a jornada de estágio de 30 a 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 12 a 19 de janeiro de 2023, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Assistencial Social, situada na Rua 01, nº 190, Centro de Bom Jesus.

Como critérios de classificação, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo e entrevista, prevista para ser realizada nos dias 1 e 2 de fevereiro de 2023.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, contado da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Bom Jesus.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: