Prefeitura de Bom Jardim de Goiás - GO tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Quarta-feira, 3 de abril de 2024 às 11h33
Prefeitura de Bom Jardim de Goiás - GO tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

A partir do dia 4 de abril de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Bom Jardim de Goiás, no Estado de Goiás, que tem como objetivo a contratação de 27 profissionais com formação nos níveis fundamental, médio, técnico e superior.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Agente de Combate à Endemias (3); Agente Comunitário de Saúde (2); Enfermeiro (9) e Técnico de Enfermagem (13).

Os trabalhadores admitidos deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.464,51 a R$ 2.824,00 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 9 de abril de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Praça José Benjamim, s/nº, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 7h às 13h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e entrevista técnica, conforme consta no edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: