Prefeitura de Bom Jardim de Goiás - GO retifica Processo Seletivo

A alteração ocorreu no quantitativo de vagas nos cargos de Professor de Pedagogia e Guarda Noturno
Segunda-feira, 8 de maio de 2023 às 16h15
Prefeitura de Bom Jardim de Goiás - GO retifica Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Bom Jardim de Goiás, anunciou uma retificação do edital do novo Processo Seletivo Simplificado.

De acordo com o documento (retificação I), a alteração foi feita no quantitativo de vagas e no cadastro reserva dos cargos de Professor de Pedagogia e Guarda Noturno. Em nosso site, você tem acesso ao documento oficial com todos os detalhes.

Essa seleção tem como objetivo preencher 34 vagas, além de formar cadastro reserva de Professor, nas disciplinas de: Matemática (2), Inglês (2), Espanhol (2), Biologia (2) e Pedagogia (6); Motorista de Veículo Pesado em Unidade Pública de Infra Estrutura (8); Motorista de Transporte Escolar (8) e Guarda Noturno (4).

Para se inscrever é necessário ser alfabetizado ou ter escolaridade entre de níveis médio e superior. Sendo contratados, os profissionais devem cumprir jornadas de 30 a 40 horas semanais, podendo receber salários que partem de R$ 1.229,00 e podem chegar até R$ 3.463,38.

Os interessados podem se inscrever de 2 a 12 de maio de 2023, de forma presencial, na Sede da Prefeitura da cidade, localizada na Praça José Benjamin, Centro, no horário de 8h às 11h e das 13h às 17h.

Para formalizar a inscrição, que é gratuita, o candidato deve apresentar a Ficha de candidatura, com o Curriculum Vitae atualizado, Ficha de Avaliação de Curriculum, Título e Entrevista Técnica, além de documentos de identificação que se encontram especificados no Edital.

A seleção será realizada em etapa única de análise curricular, composta por análise de títulos, experiência profissional e entrevista técnica, sendo esta última prevista para ocorrer entre os dias 25 e 26 de maio de 2023.

Este Processo Seletivo tem validade de seis meses, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado pelo prazo necessário, desde que não exceda dois anos.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: