Prefeitura de Bom Jardim de Goiás - GO divulga Processo Seletivo com mais de 20 vagas

As inscrições deverão ser realizadas de forma presencial, junto a sede da Prefeitura; confira mais detalhes
Terça-feira, 6 de fevereiro de 2024 às 18h23
Prefeitura de Bom Jardim de Goiás - GO divulga Processo Seletivo com mais de 20 vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Bom Jardim de Goiás, anuncia a abertura do edital de um novo Processo Seletivo Simplificado, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva e o provimento de 28 vagas destinadas aos profissionais de nível fundamental, médio e superior.

Essa seleção oferta os seguintes cargos: Motorista de Veículos Leves (3); Motorista de Veículos Pesados (2); Guarda Noturno (10); Auxiliar de Serviços Gerais (4); Auditor Fiscal Tributário (1); Fiscal de Tributos (1); Fiscal de Posturas (1); Analista Ambiental (1); Fiscal Ambiental (2); Médico Veterinário (1); Coveiro (1); e Fiscal Vigilância Sanitária (1).

Ao serem admitidos, os profissionais devem cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais ou jornada de trabalho de 12x36, podendo receber salários que partem de R$ 1.412,00 e podem chegar até R$ 2.556,11.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de 8 a 16 de fevereiro de 2024, de forma presencial, na sede da Prefeitura da cidade, localizada na Praça José Benjamin, Centro, no horário de 8h às 11h e das 13h às 17h.

A seleção será realizada em etapa única de análise curricular, composta por análise de títulos, experiência profissional e entrevista técnica, sendo esta última prevista para ocorrer entre os dias 22 e 23 de fevereiro de 2024.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, desde que não exceda dois anos. Já o prazo de vigência do contrato terá prazo máximo de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: